sábado, 26 de junho de 2010

Ah, eu gosto é de roxo, de mato e de futebol!

Histórias de mim...

Lembro-me de um detalhe sórdido de minha infância. Uma mulher que me disse que roxo era cor de morto! Arg... Que mulher sem coração... Queria destruir os encantos pelo roxo que eu sentia... Feia! Feia! Feia!

[superhipermegapowerblasterrisos]

O que é que tem?! Eu faço minhas escolhas não?!

Daquele dia em diante prometi a mim mesma: Serei diferente dos demais mortais!

Tá... Sem exageros... Eu devia ter uns 4 ou 5 anos quando a mulher me disse isso... Nem lembro mais quem era, sei que achei chato... Não ser fresca... ops... normal o suficiente para gostar de rosa como as outras menininhas devia incomodar... Devo ter nascido para isso... o.O

(...)

Aos 4 anos de idade, carne nenhuma entrava na minha boca. Pois é... Virei vegetariana há 16 anos. E sem ajuda de ninguém!

Sempre ouvia as "gracinhas" ditas à minha mãe... "Ah, se fosse filha minha, comeria carne rapidinho", "onde já se viu, uma menina cheia das 'vontades'"...

As pessoas gostam de não compreender, de julgar, pre-julgar... Deve ser divertido esse joguin... Quem julgar mais, ganha.

(...)

Ser a única rubro-negra da família deve ter sido frustrante... Tenho pena de meu pai. [musica triste... u.u]

Vi um jogo do meu time [SportClubeDoRecife... Sim senhor!] pela primeira vez num meio de semana, estava voltando da escola e o único assunto era "O Clássico". Disse comigo mesma: "vou torcer pelo time que perder!"

Estranho não? Diria até anormal...

Pois é... O Sport perdeu, e eu comecei a me apaixonar por futebol '-'

Paixão essa que foi crescendo na escolinha, lá no Vasco, onde joguei com os meninos no campinho, e no Álvaro, quando o professor disse que eu daria uma ótima zagueira... [Entendem porque a camisa 3 do Brasil é importante??]

Três gols em toda uma vida. Um foi contra... Mas foi divertido...

(...)
Sabe... Descobri que é disso que eu gosto. Ser normal se torna chato, repetitivo, rotineiro... Bom mesmo é ser assim... Diferente...

Ah... Eu gosto de roxo, de mato e de futebol... E daí??

1 Comentários ●๋•:

Eliakim Silva - Geoabrangência disse...

Bah
colega deixa eu te falar uma coisa bem simples
não gostam de sua atitude?
chapéu pra eles
pelo menos o papel de otário em série
não ficará pra vc

Postar um comentário

Agradeço a sua atenção!